Menor suspeito de envolvimento na morte de servidor alega ter sofrido assédio.
Nesta sexta -feira, dia 16, um adolescente se apresentou à Polícia Civil acompanhado do seu advogado.O adolescente é suspeito pelo assassinato de Clóvis José dos Santos, servidor público que foi assassinado a facadas no dia 30 de janeiro no conjunto Marcos Freire 2, em Nossa Senhora do Socorro.
A Polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio( roubo seguido de morte), no entanto durante o depoimento, o jovem apresentou outra versão. Segundo a versão da Polícia, as investigações apontavam que o servidor estaria em casa com mais três pessoas, quando foi amarrado por duas delas, no entanto, conseguiu se soltar e foi esfaqueado ao reagir ao assalto. A moto da vítima foi levada e abandonada em seguida.
Já na versão do advogado do adolescente,os jovens teriam sido contratado por Clóvis para prestarem serviços de construção e pintura, mas ao chegarem ao local teriam sofrido uma tentativa de abuso sexual por parte de clovis. Os jovens reagiram com uma arma branca que resultou na morte da vítima.
A Polícia seguirá com as investigações para solucionar o caso