Médico fratura fêmur após calçada ceder no Espírito Santo

Médico fratura fêmur após calçada ceder no Espírito Santo

Na última segunda-feira (01), um médico ortopedista caiu em uma cratera que se abriu enquanto caminhava em uma calçada do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. De acordo com as informações, o acidente aconteceu no bairro Gilberto Machado, a vítima, Eurípedes Fernando Melo, fraturou o fêmur e passou por cirurgia.

Em imagens disponíveis na internet, é possível visualizar um homem caminhando com uma sacola, no momento em que ele passa por uma calçada com placas de proibido estacionar, ela cede, fazendo-o cair em um buraco aparentemente oco por baixo. O local era uma garagem e parte do muro desaba sobre o buraco. Outras pessoas correm para ajudar, incluindo um homem que desce no buraco para auxiliar a vítima.

O médico foi resgatado e encaminhado para um hospital particular. De acordo com a Prefeitura do Município, equipes da Defesa Civil foram até o local para isolar a área. A concessionária de água BRK também foi chamada, mas uma equipe técnica confirmou que o incidente não está relacionado às redes de água e esgoto da concessionária. Segundo testemunhas, uma pedra caiu sobre a vítima.

O advogado Arthur Buteri, responsável pela calçada onde ocorreu o incidente, afirma não ter detectado nenhum risco no local. Ele informou que um engenheiro foi chamado para avaliar o ocorrido. A Prefeitura de Cachoeiro também informou que estava analisando as causas e que uma equipe seria enviada para avaliar os reparos necessários e iniciar os trabalhos.

 

Compartilhar Post