Médico é preso preventivamente, suspeito por assassinar a namorada de 15 anos
Na tarde da última segunda-feira, 05, o Médico Bruno Felisberto, 29 anos, foi preso preventivamente pela Polícia do Mato Grosso, pela suspeita de ter assassinado a jovem Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, com quem mantinha um relacionamento.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 03, em Guarantã do Norte, no norte do Estado. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada em um hospital após registro de paciente atingida por disparo de arma de fogo na cabeça. A adolescente foi levada ao local pelo namorado, chamado Bruno, que, de acordo com um enfermeiro, chegou muito abalado e pediu para que salvassem a namorada, já que ele “não saberia viver sem ela”.
O suspeito – que estava foragido desde o dia do homicídio – apresentou-se na Base Aérea do Cachimbó, no Pará, onde se entregou para a Polícia Civil e, logo em sequência, foi detido. Segundo o Delegado Waner Neves, o médico relatou estar no carro com Ketlhyn, voltando de um passeio, quando ambos — sob efeito de álcool, segundo ele — pararam o veículo.
A adolescente teria pedido para dirigir e sentado no colo do namorado. Foi nesse momento, conforme depoimento, que o Médico pegou a arma, acreditando estar desmuniciada, e houve o disparo acidental.
Após o disparo, Bruno afirmou ter socorrido Kethlyn imediatamente, levando-a ao hospital da cidade, onde chegou em estado grave. Durante cerca de 40 minutos, os profissionais da saúde tentaram reanimar a jovem que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Para além disso, as redes sociais já discutem se é moral e adequado um homem de 29 anos, adulto, namorar uma menina de 15 anos.