Médico é acusado de cometer supostas agressões em ex-companheira

Médico é acusado de cometer supostas agressões em ex-companheira

A farmacêutica Polyana Costa utilizou seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira, 27, para denunciar supostas agressões feitas pelo seu ex-companheiro, um médico que reside em Sergipe.

Durante o vídeo, Polyana, em meio às lágrimas, conta que passou por situações de abusos físicos e psicológicos durante os cinco anos em que esteve junto com o Médico, e acreditou que esse ciclo teria encerrado-se após a separação, mas, em suas palavras, sua vida “virou um inferno”.

“Eu sou uma mãe que há quase cinco anos sofri calada todo tipo de violência dentro de casa. Só esse ano consegui reunir forças ‘pra’ romper esse ciclo e ‘pra’ proteger minha filha. Me separei, achei que enfim teria sossego, que poderia criar minha filha com dignidade, segurança e amor”, começou Polyana durante a leitura da carta que escreveu para desabafar sobre a situação em que vive.

Em outro momento, a Farmacêutica conta que está sendo “perseguida, difamada, acusada injustamente de crimes que nunca cometi”. Além disso, ela também expõe que seu ex-companheiro “fez denúncias anônimas falsas, dizendo que maltrato minha filha”.

Próximo de encerrar o vídeo, Polyana pede ajuda às autoridades, para que essa situação possa ser resolvida o mais rápido possível. “Peço que a Justiça veja quem realmente está abusando do sistema, de forma moral e psicológica”, clama.

Imagens: reprodução/ redes sociais.

Compartilhar Post