Médica, filha do homem do agro da maconha, é presa em São Paulo.

Médica, filha do homem do agro da maconha, é presa em São Paulo.

Na última quarta-feira, dia 21,foi deflagrada a Operação Kariri que prendeu cinco pessoas. Na ocasião foram presos filha, esposa e genro do suspeito Rener Umbuzeiro, que é acusado de ser o chefe da quadrilha, Rener trocou tiros com a polícia e morreu no local, já a filha do suspeito, Larissa Lima que é médica, foi apontada como operadora financeira do esquema que fornecia maconha para todo o Nordeste. A médica acabou sendo presa na cidade de São Paulo.

Também foram presos na operação, o Marido de Larissa, o empresário Paulo Victor Lima, que foi detido em Feira de Santana (BA) , a 100 km de Salvador . Niedja Maria Lima, esposa de Umbuzeiro, e mãe de Larissa. As prisões ocorreram entre os estados da Bahia,Brasília e São Paulo.

As investigações começaram em 2019; segundo a PF, a família teria acumulado quase R$50 milhões em bens com as atividades ilícitas. AO todo, 100 policiais cumpriram as ordens judiciais nas cidades de Feira de Santana, Salvador(BA), América Dourada (BA), Morpará (BA), Ibititá (BA), Muquém do São Francisco (BA), Brasília (DF), Ibimirim (PE) e São Paulo (SP).

Os suspeitos foram indiciados por lavagem de dinheiro, tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

 

 

Compartilhar Post