Mais dois homens são executados em casa

Mais dois homens são executados em casa

Mais dois homicídios com características de execução aconteceram no interior do estado. Geralmente estes crimes tem relação com tráfico de drogas, acertos de contas entre os envolvidos e egressos do sistema penitenciário.

Nos dois casos deste domingo 3 e madrugada de segunda 4, a relação se confirma. Em Itabaiana, a 70 quilômetros de Aracaju, também no agreste, na noite deste domingo 3, um jovem de 22 anos, identificado como Ramon Cruz de Jesus, foi assassinado a tiros em frente a sua própria residência no bairro Mamede Paes Mendonça

De acordo com a Polícia Militar Ramon estava na frente da sua casa, quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados, que estavam num carro modelo Gol, de cor prata. O trio já chegou ao local atirando contra o jovem, que foi atingido e faleceu no local. Ramon já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2019. Ele já foi preso por envolvimento em roubo de motocicletas.

Na cidade de Siriri localizada na região agreste, a 51 quilômetros de Aracaju, durante a madrugada desta segunda-feira 4, um homem de 41 anos e uma mulher foram surpreendidos dentro de casa  por dois homens não identificados, atirando e depois do crime fugiram numa moto. O Homem morreu no local e a mulher ficou ferida e foi socorrida. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O homem morto, segundo a família, teria saído da prisão há cerca de três meses, condenando por homicídio.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil, através do DHAPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Compartilhar Post