Mãe diz que bebê de 1 ano foi agredida em creche e ficou com hematomas
Uma mãe denunciou uma creche no Rio de Janeiro por maus-tratos a sua filha de 1 ano e 2 meses, alegando que a agressão ocorreu na última segunda-feira (30/9) na creche Golda Meir, localizada no bairro do Jacaré. Carolina Perry, de 29 anos, compartilhou fotos que mostram hematomas pelo corpo da criança. Ela relatou que deixou Mariah na creche no início da tarde e, ao retornar no final da tarde, a cuidadora chamou Carolina para entrar, o que a deixou desconfiada.
A cuidadora informou que Mariah estava dormindo e insinuou que os ferimentos poderiam ser devido a uma crise alérgica, mas Carolina percebeu os hematomas assim que pegou a filha no colo. Ao questionar a diretora sobre as lesões, Carolina afirmou que a resposta da diretora foi evasiva, insistindo na possibilidade de uma alergia. Desesperada, a mãe levou Mariah ao hospital, onde foi confirmado que as lesões eram apenas externas. A criança também passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Carolina, que tem outras três filhas, matriculou Mariah na creche para facilitar sua rotina.
Ela registrou um boletim de ocorrência contra a creche, que até o momento não se manifestou. Após o incidente, Carolina usou as redes sociais para alertar outros pais sobre a situação, recebendo relatos de experiências semelhantes de outros responsáveis.