Mãe assassina filho enforcado e confessa crime na rede social
O pequeno Theo Kaio Braga Lopes, de apenas 4 anos de idade, foi estrangulado e morto pela sua própria mãe, Ana Clara Santos Braga. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira, 07, em Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro.
Além de ser a autora do assassinado, Ana Clara confessou o crime em uma postagem no Facebook, pedindo um enterro digno para a criança. Um vizinho, identificado como Célio, tentou socorrer a criança, mas sem sucesso. O garoto foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, porém, já chegou ao local sem vida.
“Eu matei o meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”, assim escreveu na publicação. A Polícia Militar foi acionada para lidar com a ocorrência e localizou Ana Clara, que estava na Avenida Barão de Saquarema, próximo a uma moto que seria usada em sua fuga.
A assassina de Theo, por enforcamento, foi presa em flagrante e conduzida para atendimento médico, antes de ser encaminhada para a delegacia.
André Bueno, delegado titular da 124ª DP de Saquarema, informou em reportagem que Ana Clara, após ser presa em flagrante, será transferida para um presídio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira(08). A polícia seguirá em investigação no caso da morte de Theo e Ana Clara permanecerá presa.