Luxo e sofisticação no Victoria’s Secret Fashion Show 2024
Desfiles da Victoria’s Secret retornaram, nesta terça-feira (15), depois de 6 anos de pausa. O evento aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, e foi transmitido ao vivo mundialmente pelas redes sociais oficiais da marca. O evento contou com modelos acima dos 50 anos, plus size e trans. Dentre as apresentações, que são símbolo dos desfiles e muito aguardadas pelo público, estavam artistas renomadas, como Cher.
A cantora, grande ícone da cultura pop, foi a atração principal e responsável pela apresentação final. Aos 78 anos, ela cantou “Believe” e “Strong Enough”, hits dos anos 90. Antes de sua performance, ela posou para fotos ao lado do namorado Alexander Edwards, que é 40 anos mais novo. Para sua retomada, o desfile contou apenas com artistas femininas, o que foi celebrado por Cher. Em uma publicação no Instagram a marca escreveu “É um mundo de mulheres, então é compreensível que você não possa ter um desfile de moda sem a própria mãe da moda – Cher!”.
O último desfile produzido foi em 2018, e após anos de expectativa, a Victoria’s Secret entregou diversidade e lingeries marcantes. Algumas modelos brasileiras, como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, clássicas da marca, também fizeram um retorno marcante a passarela e foram recebidas de forma calorosa pelo público.