Lexa chora e desabafa “beirei a morte tentando salvar minha filha”
Em entrevista divulgada pelo Fantástico no último domingo, 23, a cantora Lexa desabafou, ao lado do seu marido, sobre o período difícil em que viveu tentando salvar a vida de sua filha Sofia, que faleceu no início deste mês.
Em entrevista bastante emocionante, conduzida pelo Dr. Drauzio Varella, Lexa contou que as complicações aparecem depois do seu fígado apresentar falência.
“Eu lembro que eu sentia uma dor de estômago muito forte. Minha dor de cabeça já não passava. Minha mão já estava de uma maneira que já não estava fechando mais. O fígado começou a entrar em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim e nem pra ela. Minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo. Ela nasceu com rins comprometidos, com fígado, com a pressão alterada”, contou.
Em determinada parte da entrevista, ela também falou que estava lutando para manter a bebê dentro de seu corpo, pois sabia que quanto mais tempo a criança permanecesse no útero, mais fácil seria de não haver nenhuma complicação, mas infelizmente as coisas não aconteceram como o planejado.
“Ela era muito pequenininha, mas muito linda. Muito linda. E a primeira vez que eu a carreguei, ela tinha tido duas paradas cardíacas”, falou emocionada.
Imagens: reprodução/ Rede Globo.