Larissa Manoela consegue sair da empresa que mantinha com os pais

Larissa Manoela consegue sair da empresa que mantinha com os pais

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, conseguiu oficializar sua saída da empresa que mantinha com os pais: Dalari Produções e Eventos. De acordo com o processo, Larissa tentava desvincular-se do negócio familiar desde março de 2023, mas os pais se recusavam a permitir.

Em entrevista concedida ao Fantástico, em agosto, a artista descobriu ser sócia minoritária da sociedade que tinha com a família, sendo portadora de apenas 2% dos lucros. Larissa, mesmo após sua maioridade, não sabia quanto ganhava e nem administrava os seus bens; toda repercussão da reportagem gerou um conflito entre ela e os genitores,Gilberto e Silvana Elias dos Santos, o que fez com que em março, Larissa se reunisse com eles e um advogado, para redistribuir os valores, mas não houve acordo.

Em resultado, a justiça determinou que a Junta Comercial do Estado de São Paulo registrasse que Larissa tinha o direito de sair do quadro de sócios, com data de saída de 2 de setembro de 2023, e a artista abriu mão de patrimônio estimado em R$ 18 milhões, que ficou com os pais.

 

Compartilhar Post