Jovem se desespera ao ser assaltada e implora para ladrão não levar celular

Jovem se desespera ao ser assaltada e implora para ladrão não levar celular

Na noite do último domingo (01), uma adolescente passou por momentos de terror ao ser assaltada em frente à Câmara de Vereadores de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança capturaram o incidente, mostrando o momento em que dois homens em uma moto abordaram a vítima e suas amigas. Um dos criminosos, percebendo que a adolescente carregava um celular, tentou arrancá-lo à força, enquanto o comparsa aguardava na moto.

As outras duas jovens que estavam com a vítima conseguiram escapar, mas a adolescente permaneceu e, em desespero, implorou para não perder o aparelho. “Por favor, não leva. Meu pai tá pagando no cartão”, suplicou ela, chorando. Mesmo assim, os assaltantes levaram o celular. Durante o roubo, a adolescente foi enforcada e teve sua cabeça jogada contra o chão. “Ele pisou duas vezes no meu peito, fiquei sem ar e acabei entregando o telefone com medo de algo pior acontecer”, relatou.

A jovem revelou que o celular era essencial para ela, pois usava o dispositivo para postar vídeos nas redes sociais mostrando suas habilidades no futebol, já que sonha em seguir carreira no esporte. Além disso, ela havia recebido uma oportunidade de fazer um teste em um clube, mas perdeu o acesso ao convite por conta do roubo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São João de Meriti, mas, até o momento, os assaltantes não foram identificados.

Compartilhar Post