Jovem pula de carro para salvar-se de abuso sexual em Salvador
Na madrugada do último domingo (12), uma mulher pulou de um carro para fugir de uma tentativa de abuso sexual, em Salvador-BA. O caso aconteceu próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela.
A vítima, que preferiu continuar anônima por medo, de 24 anos, encontrava-se no salão de festas Horto Florestal, em uma festa de formatura. Por volta das duas e meia da manhã, ela seguiu sozinha para casa, após uma amiga solicitar um motorista de aplicativo. Dentro do carro, a jovem enviou prints das informações do motorista e do veículo para que essa mesma amiga em questão pudesse acompanhar a viagem.
A mulher relatou que durante o percurso acabou dormindo no veículo, e quando acordou,o motorista já estava sem roupa tentando atacá-la. Foi nesse momento que ela decidiu abrir a porta e se jogar do veículo; a sua bolsa,com aparelho celular e documentos, ficou dentro do carro, e ela caminhou cerca de 500 metros até chegar na passarela de acesso à Estação de Metrô CAB.
Lá recebeu a ajuda de agentes de segurança da concessionária CCR Metrô Bahia, e depois foi encaminhada para uma unidade de saúde, teve alta e passa bem. A Uber emitiu uma nota sobre o ocorrido e assegurou que o motorista já foi desligado do aplicativo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito está sendo procurado.