Jovem morre após cair de prédio em Balneário Camboriú enquanto gravava vídeo 

Jovem morre após cair de prédio em Balneário Camboriú enquanto gravava vídeo 

Uma tragédia marcou a noite do último domingo (08), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Carol Oliveira, uma jovem atleta de 22 anos, morreu ao cair do heliponto de um prédio de 22 andares enquanto gravava vídeos com o irmão.  

De acordo com informações, o acidente ocorreu enquanto o irmão da jovem registrava um vídeo “selfie”. Nas imagens, Carol aparece caminhando pelo heliponto com o celular nas mãos e a atenção voltada para a tela. Ela não percebe a proximidade da borda, tropeça e cai.  

O Corpo de Bombeiros relatou que o irmão informou aos militares que ambos estavam gravando vídeos no topo do edifício e, em um momento de distração, a jovem sofreu a queda fatal. No local, as equipes de resgate confirmaram o óbito.  

A ocorrência mobilizou a Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no prédio para realizar os procedimentos investigativos. O caso segue sob apuração para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Imagem: Reprodução

Compartilhar Post