Jovem goleiro morre, aos 20 anos, após bater a cabeça em banheiro

Jovem goleiro morre, aos 20 anos, após bater a cabeça em banheiro

Durante o último domingo, 14, o goleiro do Barcelona de Guayaquil, Justin Cornejo, após bater a cabeça ao cair no banheiro. O óbito foi confirmado por sua equipe na noite da última terça-feira, 16, por meio das redes sociais do clube.

O jogador atuava como reserva do time e havia sido convocado para a seleção equatoriana sub-20. O jovem chegou a ser hospitalizado mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos

“Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixa será o que nos dará a força necessária para superar isso. Justin, você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo. Nós te amamos”, escreveu o Barcelona em seu perfil do X (ex-Twitter).

Segundo a imprensa do Equador, o jogador sofreu morte cerebral, mas foi mantido vivo por algumas horas com ajuda de aparelhos a pedido dos pais. Durante a tarde da última terça-feira, a notícia de que o atleta havia morrido foi divulgada pela Conmebol, pela Federação Equatoriana e pela LigaPro, mas chegou a ser desmentida pelo time equatoriano. As postagens foram apagadas. Horas depois, a morte foi confirmada.

 

Compartilhar Post