Jovem de 20 anos esperneia por ganhar Iphone 13 ao invés do Iphone 15
Os frequentadores do Araguaia Shopping, em Goiânia, presenciaram uma cena inusitada, onde uma jovem grita e enfrenta sua própria mãe por não ter sido presenteada com um celular do modelo Iphone 15, mas sim com um da geração anterior.
A garota de 20 anos causou um grande alvoroço em meio a todos. As pessoas relataram que a mãe tentou acalmar a filha, mas sem sucesso. Toda a situação foi registrada pelos passantes e publicada nas redes sociais.
No entanto, toda a cena não passava de um experimento social realizado pelas supostas mãe e filha, com o objetivo de identificar a reação das pessoas alheias à uma situação tão revoltante.
Apesar de o caso tratar-se de uma armação, situações semelhantes não são incomuns em nossa sociedade, mas que, infelizmente, não fazem parte de uma atuação. Os valores estão sendo invertidos, filhos estão crescendo contra os seus próprios genitores, chegando a matar quando sua vontade não é acatada.
Há poucas semanas, um adolescente de 16 anos assassinou toda a sua família após ter seu celular confiscado. Dias seguintes ao caso, outro adolescente ceifou cruelmente a vida dos seus pais, a marteladas, e em seguida incendiou sua residência. Caros leitores, o que acham desta obsessão por tecnologia com a geração atual?