Jornalista e apresentador de telejornal foi preso por tráfico de drogas

Jornalista e apresentador de telejornal foi preso por tráfico de drogas

O jornalista e apresentador de telejornal, Marcelo Carrião, foi preso na última quarta-feira, 29, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade litorânea do estado de São Paulo, Santos. De acordo com as informações cedidas, além de Carrião, foram detidos oito suspeitos na operação da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o jornalista é indicado como o fornecedor da droga. Nesta operação, foram localizadas três estufas de plantação de cannabis em uma casa na rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.

Marcelo Carrião é graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Trabalhou como repórter e produtor na extinta Tv Manchete, entre 1993 e 2005. Seu último trabalho foi no SBT, como apresentador e repórter de telejornal.

A Operação da Polícia Civil de São Paulo, “Operação Dama de Ferro”, contou com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

“Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste, em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos”, afirmou o delegado Barbeiro.

Compartilhar Post