Jogador tem morte cerebral constatada após ser atingido por disparos de arma de fogo porque pisou acidentalmente no pé de traficante
Nesta sexta-feira, 03, o jogador de futebol Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, teve sua morte cerebral constatada depois de tiros de arma de fogo serem disparados em sua direção após ele ter pisado no pé do traficante durante um baile funk. O caso aconteceu em Queimados, na Baixada Fluminense.
Kauan foi baleado na última quarta-feira, 1°, enquanto curtia uma festa durante a virada do ano, quando acidentalmente pisou no pé de um traficante, conhecido na região como “De Ferro”, e imediatamente pediu desculpas. Mas ainda assim, o indivíduo mandou levar o jovem até o alto do morro, onde efetuou dois disparos, um deles acertou a cabeça do jogador.
Ao encontrarem Kauan, os moradores da localidade levaram-no até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas ao chegarem no local, foi constatada a gravidade da situação, sendo transferido para o Hospital de Nova Iguaçu, onde sua morte cerebral foi declarada.
Foto: reprodução/ redes sociais.