Ivete Sangalo encerra contrato com a Globo e é citada em mais um processo
De acordo com informações que estão circulando na internet, a cantora Ivete Sangalo deixará de comandar o programa The Masked Singer Brasil, tendo encerrado seu contrato com a Globo para focar na família e na carreira musical. A emissora já busca uma nova apresentadora e um dos nomes cogitados é o da apresentadora Eliana. Contudo, a emissora só deve anunciar negociações com Eliana após o término de seu contrato com o SBT em junho de 2024.
Recentemente, Ivete Sangalo foi mencionada em um processo movido por um folião contra a Pau D’Arco Produções e Eventos Ltda., responsável pelo bloco Coruja, onde a cantora foi uma das atrações ao celebrar 30 anos de carreira. O folião solicita uma indenização de 40 mil reais por danos morais e materiais devido a um vazamento de CO₂ durante o desfile em 12 de fevereiro, que causou lesões a duas pessoas. O processo inclui documentos que comprovam os custos médicos e o valor pago para participar do bloco. A assessoria da cantora ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.
Este é o segundo processo envolvendo a Pau D’Arco Produções e Eventos Ltda. No primeiro, a requerente alega ter sido esmagada pelo trio da artista e agredida por profissionais que trabalhavam no trio, pedindo uma indenização de R$ 50 mil. Além desses dois processos, um terceiro foi movido no 7º Juizado Especial de Aracaju, em Sergipe, mas o reclamante desistiu do pedido de indenização no dia 15 de maio.