Influencer suspeito de atropelar noivo horas depois do casamento continua foragido

Influencer suspeito de atropelar noivo horas depois do casamento continua foragido

Na noite do último domingo (25), o programa Fantástico, transmitido pela Globo, revelou detalhes inéditos dos laudos periciais sobre o atropelamento que vitimou o fisioterapeuta Fábio Toshiro, de 42 anos. Toshiro faleceu em 13 de julho após ser atropelado ao deixar sua própria festa de casamento.

Os laudos indicam que Vitor Vieira Belarmino, o motorista da BMW conversível envolvida no acidente, estava dirigindo a uma velocidade entre 92 e 118 km/h, enquanto o limite da via é de 70 km/h. Em alguns pontos, o carro teria ultrapassado os 150 km/h. Os peritos acreditam que, se Vitor estivesse obedecendo o limite de velocidade, ele teria conseguido frear antes de atingir Toshiro.

A perícia encontrou sangue no para-brisa e na traseira do carro e constatou que o motorista estava usando um cigarro eletrônico. A análise da motocicleta que passou antes do atropelamento revelou que estava a 1,5 metro da vítima, desmentindo a alegação da defesa de que ela empurrou Toshiro. A advogada de Bruna Toshiro elogiou o motociclista por seu papel crucial no socorro e na documentação do acidente. 

No momento do ocorrido Vitor que não prestou socorro e atualmente o suspeito do crime se encontra foragido. O delegado responsável pelo caso só comentará sobre o caso após a conclusão do inquérito. 

Compartilhar Post