Idosa é agredida em estacionamento por duas mulheres em SP
Duas mulheres prestaram depoimento na Justiça na última sexta-feira (21), após agredirem uma idosa de 74 anos durante uma briga de trânsito no município de Boituva, em São Paulo. O crime ocorreu na última quarta-feira (19), e as suspeitas deverão responder pelos crimes de lesão corporal e injúria.
De acordo com as informações, as duas mulheres estavam no velório da mãe, próximo ao local onde os carros estavam estacionados. No momento do crime, populares que passavam registraram a violência. Segundo a vítima, Iolanda de Carvalho Spatz, ela estava estacionando o carro quando foi interrompida durante a baliza pelas mulheres que se ofereceram para estacionar para ela. “Eu não tenho dificuldade, eu viajo para todo canto, nunca bati carro. Moro em Boituva faz tempo e nunca arranhei carro de ninguém”, explicou.
Ela ainda relatou que, por insistência das mulheres, ela e o marido acabaram deixando que uma delas estacionasse o veículo. Iolanda informou que, ao retornar do centro, pediu para que as jovens tirassem o carro da vaga para que ela pudesse ir embora. Segundo ela, foi nesse momento que o ataque começou.
A idosa ainda relatou que acredita que elas se sentiram insultadas com o pedido e acabaram agindo dessa forma. Ela alega que não ficou gravemente ferida, mas ela e o marido ficaram emocionalmente abalados com o ocorrido. Após a agressão, a idosa foi ao pronto-socorro da cidade para ser examinada e em seguida registrou um boletim de ocorrência.