Homem viaja por 4 horas ao lado de cadáver em voo

Homem viaja por 4 horas ao lado de cadáver em voo

Nesta semana, um casal australiano, Mitchell Ring e Jennifer Colin, compartilhou uma experiência assustadora que viveram durante um voo de 15 horas que seguia para a Itália. Na ocasião, a passageira que estava ao lado de Mitchell passou mal e veio a óbito enquanto saía do banheiro.

Em seguida, o corpo da mulher foi acomodado de volta ao assento, onde permaneceu até que o voo fizesse uma pausa para transferência no Catar. Segundo o casal, eles acreditavam que o cadáver seria alocado em outra parte da aeronave e ficaram assustados ao perceberem que teriam que viajar ao lado do corpo.

“Não acredito que nos disseram para ficar… não foi legal. Eles têm o dever de cuidar de seus clientes e também de seus funcionários. Devem entrar em contato conosco para ter certeza se precisamos de algum suporte ou aconselhamento”, disse Mitchell.

“Estou tentando tirar o melhor proveito de uma situação bem difícil, mas, sabe, estamos de férias, então estamos realmente tentando nos divertir!”, acrescentou Jennifer.

Conforme os tripulantes, houve tentativas de socorrer a mulher, mas ela não resistiu. Desse modo, a tripulação envolveu o corpo em cobertores e o colocou no assento. Segundo a empresa aérea, Qatar Airways, o caso está sendo averiguado para possível ressarcimento do casal.

Imagem: reprodução.

Compartilhar Post