Homem foi preso por agredir sexualmente uma mulher durante 18 horas

Homem foi preso por agredir sexualmente uma mulher durante 18 horas

Durante a última quarta-feira, 18, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Lucas José Dib, de 35 anos, acusado de estuprar uma mulher e mantê-la em cárcere privado. O estuprador foi preso em seu apartamento, em Botafogo, Zona Sul, por agentes da 10° Delegacia de Polícia. 

A vítima, uma mulher de 31 anos, alega ter sido agredida sexualmente e fisicamente, durante 18 horas no apartamento de Lucas José. Relata que havia conhecido o estuprador poucos dias antes do ocorrido em um aplicativo de relacionamentos e decidiram se encontrar. 

Em depoimento, ela também relatou que permaneceu pelada e torturada por Lucas das 02h às 20h do dia 4 de abril, restrita de alimentação e obrigada a usar drogas para não dormir.  As relações não consentidas foram sem camisinha.

Ela só escapou porque tinha avisado a amigos que iria ao encontro, e como ela compartilhou a localização, um deles foi até o endereço e a resgatou. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirma o estupro e agressões “por ação contundente”. 

Compartilhar Post