Homem é preso suspeito de praticar assédio sexual e por porte ilegal de arma de fogo em Itabaiana
Na manhã da última quinta-feira (26), um homem foi preso sob suspeita de assédio sexual e porte ilegal de arma de fogo no municipio de em Itabaiana. A denúncia foi feita diretamente ao batalhão da Polícia Militar pela vítima, que relatou o incidente.
De acordo com o depoimento da mulher, ela havia sido contratada pelo suspeito para realizar a limpeza de sua casa. Ao chegar, notou a presença de pinos vazios e bebidas alcoólicas sobre a mesa. Durante o trabalho, o homem fez um pedido inesperado de beijo, insistindo no assédio em outro ponto da casa. Em um momento de maior tensão, ele solicitou que ela pegasse uma arma de fogo, o que aumentou seu temor.
A mulher conseguiu sair da residência e imediatamente procurou o 3º Batalhão da Polícia Militar para denunciar o ocorrido. A partir de sua queixa, uma equipe policial foi até o local e encontrou o suspeito na calçada. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, mas logo retornou armado, sendo rapidamente capturado pela polícia.
Durante a abordagem, os agentes apreenderam uma arma de fogo, dois carregadores de pistola, 19 munições, celulares, pinos vazios, R$100,00 em dinheiro, um triturador de maconha e uma bolsa plástica utilizada para guardar drogas. O homem e o material apreendido foram levados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), responsável por tomar as providências legais.