Homem é preso suspeito de estuprar e tentar “arrancar útero” da vítima

Homem é preso suspeito de estuprar e tentar “arrancar útero” da vítima

Na última terça-feira,30, um homem foi preso suspeito de estuprar e tentar arrancar o útero da vítima com a mão. O crime aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. A mulher mora sozinha com sua filha de três anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima falou que recebeu uma ligação da filha contando sobre a violência ao qual foi submetida por Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, seu ex-companheiro. Ainda durante a chamada, a mulher, de 22 anos, falou que estava sangrando muito.

A mãe então foi à casa da filha e ao chegar no local levou-a para o hospital, que recebeu o atendimento médico, necessitando passar por cirurgia, posteriormente, foi ouvida pelos policiais.

“Ela não sabe explicar como é que o Kássio entrou na sua residência. Sabemos que ele pulou o muro mas se ele tinha uma chave, se ele não tinha, se ele arrombou, realmente ela não soube nos explicar isso. Ela acordou com ele tentando reatar o namoro por volta de duas a três horas da manhã”, explicou o tenente da Polícia Militar Nikolas Brandhuber.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. 

Compartilhar Post