Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada em Japaratuba
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente da enteada no povoado Várzea Verde, no município de Japaratuba. Conforme as informações policiais, o crime ocorreu supostamente em abril de 2023 e foi descoberto após o Conselho Tutelar tomar conhecimento.
Segundo os relatos policiais, a avó da adolescente relatou que ela havia lhe contado sobre o estupro, alegando que o padrasto frequentemente a chamava para encher a caixa d’água que ficava em um local afastado da sua residência e lá pedia para que ela tivesse relações com ele. Ainda segundo o relato da vítima, para que o crime não fosse descoberto, o homem lhe oferecia presentes, como balas e dinheiro.
Em um episódio específico, a jovem contou que seu padrasto, em um determinado momento, a chamou para ir ao centro de Japaratuba, porém, no meio do caminho, entrou nos canaviais para praticar o estupro. Diante da situação, a jovem, que morava com a mãe e o padrasto, pediu para ir morar com a avó. O suspeito alega que as acusações são falsas, mas permanecerá à disposição da justiça.