Homem é preso após agredir a ex-namorada com barra de ferro em Belo Horizonte
Na última terça-feira (16), a Polícia Civil prendeu preventivamente o homem suspeito de agredir sua ex-namorada com uma barra de ferro. O incidente ocorreu no sábado anterior (13) no bairro Madre Gertrudes, em Belo Horizonte, e foi capturado pelas câmeras de segurança do local. A vítima, de 42 anos, foi atacada pelo agressor quando saía do trabalho, resultando em um braço quebrado, além de cortes e escoriações pelo corpo.
A família da vítima acionou a polícia para denunciar o indivíduo identificado nas imagens como Marcelo César Ferreira, de 36 anos. De acordo com os relatos, a vítima notou que estava sendo seguida ao sair do trabalho. “Ela percebeu que o carro acelerou em sua direção e o chamou para conversar. O motorista era seu ex-namorado, que começou a proferir insultos, saiu do veículo e iniciou as agressões”, relatou a filha da mulher.
O suspeito da agressão manteve um relacionamento com a vítima por nove anos. Conforme a familiar relatou, as ameaças começaram há aproximadamente três meses, após o término do relacionamento. “Quando ele descobriu que ela estava em outro relacionamento, as ameaças ficaram ainda mais intensas. Ele chegou a enviar áudios pelo WhatsApp dizendo que mataria minha mãe e cortaria o cabelo dela”, declarou.
Conforme o relato, o homem fugiu após as agressões e chegou a contatar os familiares da vítima, afirmando que “não tinha medo da polícia” e que “apenas deu algumas pauladas” na ex-namorada. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Odilon Behrens, apresentando um braço quebrado, além de cortes e escoriações pelo corpo.