Homem é linchado por abusar enteada com síndrome de down

Homem é linchado por abusar enteada com síndrome de down

Na última quinta-feira (24), em Belo Horizonte, um homem de 46 anos foi agredido por vizinhos após descobrirem que ele estuprava a enteada; a vítima, de 20 anos, tem síndrome de Down. Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem foi internada por duas semanas e, com a ausência dela, o homem iniciou os abusos.

 

Tratava-se da terceira tentativa do abusador, quando a jovem contou para os vizinhos. Revoltados, eles uniram-se para linchar o agressor, agredindo-o com tijoladas. Com a confusão, as autoridades foram acionadas e o homem precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar devido aos ferimentos.

 

De acordo com a jovem, a mãe veio a óbito antes da última tentativa de abuso, o que lhe deu coragem para compartilhar a situação. Isto, pois, ela informou à mãe durante a internação, mas a mulher a repreendeu.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e declarou que não possuía conhecimento do caso. Já a Polícia Militar, recolheu o aparelho celular do agressor e está aguardando a alta hospitalar para colher o depoimento.

 

Imagem:Amanda Dias/BHAZ

Compartilhar Post