Homem é atropelado por motorista de aplicativo após discussão
Na noite do último sábado (28), um homem foi atropelado por um motorista de aplicativo em Uberlândia, enquanto outras pessoas estavam presentes com a vítima. Um vídeo que circula na internet mostra quatro passageiros saindo do carro. Um deles discute com o motorista e fecha a porta com força. Em resposta, o motorista dá ré e acelera em alta velocidade em direção a eles.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros devido a dores nas costas. Segundo a esposa da vítima, eles estavam saindo de um evento com amigos e pediram um carro de aplicativo para ir embora. “Meu marido e um amigo tinham copos descartáveis com um pouco de bebida e uma lata fechada, e o motorista, de maneira ríspida, disse que não permitia copos dentro do carro. Eles descartaram os copos e seguimos viagem”, relatou a mulher.
Durante o trajeto, o motorista começou a dirigir em alta velocidade. “Meu marido reclamou do excesso de velocidade e o motorista respondeu que não tinha obrigação de suportar cheiro de álcool. Disse ainda que encerraria a corrida se não estivessem satisfeitos”, acrescentou ela. Ao chegarem no condomínio, houve outra discussão entre o marido e o motorista, culminando com o motorista lançando o carro contra os passageiros após o marido fechar a porta com força.
Em depoimento à polícia, os passageiros afirmaram que o motorista dirigiu em alta velocidade desde o início da viagem e estava muito irritado. O homem atropelado foi levado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) com suspeita de fratura na coluna, sendo posteriormente transferido para um hospital particular de Uberlândia. Segundo as vítimas, o motorista fugiu do local, mas foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.