Helicóptero desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2023 foi encontrado, não há sobreviventes
A Força Aérea Brasileira (FAB) enviou na manhã desta sexta-feira, 12, uma equipe de resgate para buscas ao helicóptero desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2023, que foi encontrado na região de mata de Paraibuna (SP).
A Aeronave estava a caminho da região litorânea de Ilhabela, também em São Paulo, e estava desaparecida há 12 dias. A Polícia Militar confirmou que nenhum dos 4 tripulantes sobreviveu, entre eles o piloto Cassiano Tete Teodoro, Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 anos, Letícia Roderico Sakumoto, 20 anos, mãe e filha, respectivamente, e Rafael Torres, amigo da família.
“A aeronave foi identificada na região de Paraibuna, uma região de mata densa, onde foi necessária uma outra aeronave para que nossos tripulantes pudessem acessar o local. Saliento a todos que foi um trabalho de investigação da Polícia Militar junto com a Polícia Civil para que pudéssemos compartilhar nossas informações e alcançar nosso objetivo”, disse a capitão Natália, do Comando de Aviação da Polícia Militar