Gisele Bündchen chora ao ser abordada por policial enquanto fugia de paparazzi
Na última quarta-feira, 23, a supermodelo brasileira Gisele Bündchen foi flagrada em Surfside, Flórida, chorando enquanto era abordada, por um policial, dentro do seu carro. Foram feitas especulações sobre o que teria motivado o choro até que a câmera corporal do agente revelou o que teria acontecido naquela abordagem.
O Policial aproxima-se do veículo da brasileira, que foi parada por excesso de velocidade, e entrega-lhe um papel, que diz ser uma cortesia para a modelo. Gisele, por sua vez, explica-se dizendo que está fugindo de um paparazzi. “Obrigada. Só estou tentando ficar longe daquele cara. Ele está me perseguindo”, o agente entende a situação e diz conhecê-la.
No momento, a modelo desabafa e começa a chorar. “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”.
O agente então reforça que não pode fazer nada. “Não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos”, e liberou a brasileira.