Filho do Lula é acusado de agressão por companheira
Na tarde desta terça-feira a companheira do filho do Presidente Lula, registrou um boletim de ocorrência acusando o filho do presidente de agressões físicas e psicológicas. O registro foi feito na Delegacia da Mulher, em São Paulo. A denunciante que também é médica e vive em uma união estável com o filho do Presidente há mais de dois anos.
Durante o registro do boletim de ocorrência a mulher relatou que vinha tendo muitos desentendimentos com o marido e que em uma dessas brigas a mesma chegou a ser atingida por uma cotovelada e que não havia denunciado antes por medo. Já que o autor das agressões é filho do Presidente da República.
A defesa do filho do presidente lançou uma nota informando estar surpresa com as acusações onde as chama até de fantasiosas;
“Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”. relatou a advogada de defesa no instagram.