Falso profeta engolia sêmen dos fiéis para curar gastrite

Falso profeta engolia sêmen dos fiéis para curar gastrite

O Pastor Sinval Ferreira, 41 anos, que já estava preso preventivamente desde 22 de maio, acusado de violação sexual mediante fraude e extorsão, encontra-se encarcerado no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda. 

 

Sinval Ferreira era alvo da Polícia Civil, acusado de se passar por um profeta que previa a morte dos parentes dos seus fieis. Para que fosse evitada, os homens deveriam receber sexo oral e transar com o líder evangélico. Em um dos casos, o criminoso chegou a engolir o sêmen de uma das vítimas.

O falso profeta afirmava que a única forma de salvá-los seria fazendo um tipo de unção no órgão sexual do pai das crianças que, supostamente, morreriam. Ele dirigia-se à casa das vítimas, onde se trancavam em um quarto. Rezando e masturbando o fiel, o religioso passou a fazer sexo oral no integrante da igreja. O criminoso chegou a afirmar que, ao engolir o sêmen, havia sido curado de gastrite e feridas estomacais.

Geralmente os casos aconteciam na casa das vítimas, às quarta-feiras e aos domingos, dias em que os cultos eram realizados. Ass investigações da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), no âmbito da Operação Jeremias 23 – passagem Bíblica que faz alusão aos falsos profetas, o religioso usava a influência para abusar sexual e financeiramente dos fiéis que frequentavam a comunidade da qual ele é líder.

Compartilhar Post