Falcon estreia na Copa do Brasil contra o Volta Redonda no Batistão

Falcon estreia na Copa do Brasil contra o Volta Redonda no Batistão

Após apenas um jogo abrir a Copa do Brasil na terça-feira, a quarta-feira, segundo dia da competição, será mais movimentada e contará com seis partidas.

Falcon faz a sua estreia na CB, enfrentando o Volta Redonda-RJ, às 16h, na Arena Batistão com transmissão da Radio Jornal FM 91,3.

Apenas a vitória garante a classificação do Carcará para a próxima fase e de quebra leva aos seus cofres R$ 900 mil. Em caso de empate, como está melhor posicionado no ranking da CBF, o Volta Redonda avança.

Como chegam os times

Falcon

O Falcon, atual vice campeão do Campeonato Sergipano, vive um momento de instabilidade na atual edição do estadual. O Carcará ainda não conseguiu engrenar na temporada e é o 5º na tabela de classificação. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o que resulta em 8 pontos somados. O clube vem de empate contra o América de Propriá.

Como não tem desfalques, a tendência é que o técnico Luciano Quadros leve a campo a mesma base que empatou com o Mequinha.

Provável time para enfrentar o Volta Redonda  é com Diego Washington, Rhuan, Renilson, Daniel Gonçalves, Theo Maia, Marcinho, Natan, Wallace Rato, Neto, Guilherme e sorriso.

Volta Redonda 

O clube carioca é um velho conhecido do torcedor sergipano e foi eliminado pelo Lagarto na primeira fase  da Copa do Brasil de 2020.

O Voltaço nesta temporada já derrotou Fluminense e Vasco e atualmente ocupa a 5ª colocação do Campeonato Carioca, atrás apenas dos quatro grandes do Rio de Janeiro.  Embora tenha perdido a última partida para o Flamengo, o time faz uma boa temporada e tenta manter a boa performance na competição nacional.

Para isso, o Volta Redonda confia no seu poder ofensivo que, além de ser o segundo melhor do Carioca – com 14 gols -, possui o goleador da competição, o atacante Lelê, que sozinho marcou 7.

Provável escalação: Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix Vinícius, Sandro Silva e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Pedrinho, Luizinho e Lelê.

Melhor participação na Copa do Brasil: Quartas de final em 2006

Classificação

Caso o Falcon se classifique para a fase seguinte, enfrentará o vencedor do jogo entre Atlético de Alagoinhas (BA) e Atlético Goianiense (GO), com data ainda a definir.

Compartilhar Post