Ex-secretária de imprensa de Donald Trump afirma que ele ridicularizava seus apoiadores
Na noite da última terça-feira (20), durante um discurso na convenção democrata, Stephanie Grisham, ex-secretária de imprensa da Casa Branca, fez sérias críticas ao ex-presidente Donald Trump. Segundo Grisham, Trump carece de “empatia, moralidade e compromisso com a verdade”.
Grisham, que atuou como assessora de imprensa durante a campanha presidencial de Trump em 2016, chefe de gabinete e secretária de imprensa de Melania Trump, e também como secretária de imprensa e diretora de comunicações da Casa Branca, revelou que, apesar de ter sido uma das conselheiras mais próximas de Trump, ela o via de uma forma negativa. Ela mencionou que Trump, de forma privada, ridicularizava seus apoiadores, referindo-se a eles de maneira desrespeitosa.
Ela relatou momentos constrangedores vividos durante seu tempo com Trump, como um episódio em que ele ficou irritado porque as câmeras não estavam presentes durante uma visita a um hospital, onde pacientes estavam em estado crítico. “Quando as pessoas estavam morrendo na UTI, ele ficou bravo porque as câmeras não o estavam observando”, ressaltou.
Grisham também mencionou uma frase que Trump costumava dizer: “Não importa o que você diga, Stephanie, diga o suficiente e as pessoas acreditarão em você.” Ao concluir seu discurso, Grisham expressou seu apoio a Kamala Harris, afirmando que seu amor pelo país supera sua lealdade partidária. “Kamala Harris diz a verdade. Ela respeita o povo americano e tem meu voto,” declarou.