Ex-primeira dama de Amparo de São Francisco é assassinada dentro de casa na cidade de Canhoba
A policia militar confirmou nesta segunda-feira 13, a ocorrência de mais um feminicído no interior do estado. Verônica Santos Silva é mulher sorridente na foto e foi assassinada pelo companheiro com golpes de faca, na cidade de Canhoba na tarde desta segunda-feira 13.
A policia foi acionada pelo filho do assassino. De acordo com as informações policiais, a equipe foi solicitada por um homem que se identificou como filho do acusado, dizendo que o pai dele teria cometido um crime. O suspeito ficou no local do crime até se entregar e está preso.
Em seu primeiro depoimento, ele relatou que teria convidado a vítima para ir até a sua residência, conversaram alguns minutos e logo após discutiram. Conforme o relato do suspeito, havia duas facas na mesa. A vítima teria pego a arma branca para tentar atingir o suspeito, que na tentativa de de se defender acabou atigindo a vitima que morreu no local.
Verônica Santos Silva – que não teve a idade revelada – foi primeira-dama de Amparo de São Francisco, entre os anos de 2005 e 2006, quando foi esposa de José Freire de Souza, conhecido como Zé do Bode, já falecido.