Ex-participante do reality “A Grande Conquista”, Erick Ricarte afirma ser a favor da PL do aborto
O influenciador e ex-participante do reality “A Grande Conquista” da emissora Record, Erick Ricarte, manifestou seu apoio ao projeto de lei que equipara o aborto realizado após 22 semanas de gestação ao crime de homicídio.
Segundo Erick, “Aplicar uma injeção letal, dolorosa como um infarto, é uma crueldade sem tamanho.” O influenciador, que se identifica como bolsonarista, recentemente compartilhou nos stories um momento bastante emocionado em que chorou após revelar ser bissexual, mencionando que recebeu ataques homofóbicos. Ele explicou que, apesar de sua ideologia política ser frequentemente considerada machista, não podia deixar de se assumir perante seu público.
Sobre suas recentes declarações a respeito do projeto de lei sobre o aborto, o influenciador Erick afirma estar “do lado da vida”. No entanto, suas declarações novamente levantam questionamentos entre seus seguidores, que parecem não compreender totalmente seus posicionamentos. Erick admite ter uma ideologia política frequentemente considerada machista, mas chora quando é atacado e julgado por sua sexualidade. Assim como outras pessoas, ele diz ser a favor da vida, mas parece que apenas uma vida importa.