Ex-panicat é flagrada sendo presa em uma loja de conveniência em SP
Uma ex-panicat e influencer foi flagrada sendo presa em uma loja de conveniência no bairro Cambuí, em Campinas. O caso aconteceu na noite do último sábado (20), após Ana Paula Leme ter sido acusada de não pagar uma conta e ofender funcionárias do estabelecimento localizado na Rua Maria Monteiro.
Segundo relatos, a modelo de 47 anos teria também agredido os policiais militares chamados para intervir. Ana Paula foi liberada no dia seguinte (21) após passar por uma audiência de custódia e pagar uma fiança de R$ 1.412. Vídeos que circulam na internet mostram o momento da sua prisão em flagrante pelos policiais. Fora da loja, ela é vista chutando um dos agentes e, posteriormente, dentro da viatura, agride o PM novamente, deixando-o visivelmente dolorido.
Uma funcionária do estabelecimento relatou ter sido humilhada pela influencer, que anteriormente havia postado uma foto de um pão de batata e uma cerveja nas redes sociais. Segundo a funcionária, Ana Paula consumiu algumas cervejas e depois jogou um salgado no balcão, menosprezando o serviço. Raissa de Godoy Uschoa, a funcionária agredida verbalmente, contou que a conta da modelo chegou a aproximadamente R$ 110, mas ela tentou sair sem pagar. Ao cobrar o valor devido, foi insultada com termos depreciativos pela ex-panicat.
Além disso, Raissa afirmou que Ana Paula Leme a ameaçou na delegacia, dizendo que iria “acabar com sua vida e cancelar seu CPF” após ser liberada. Como consequência do incidente, Raissa decidiu pedir demissão do emprego.