Ex-governadora do Estado do Paraná foi assaltada em Curitiba

Ex-governadora do Estado do Paraná foi assaltada em Curitiba

No início da tarde da última sexta-feira, 27, a ex-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, teve seu celular roubado, enquanto estava no bairro Batel, em Curitiba, e as imagens da câmera de segurança viralizaram na internet.

Nas imagens, é possível observar que Cida Borghetti está em pé, parada sobre a calçada, até que um indivíduo aproxima-se, de bicicleta, pelo o menos duas vezes antes de arrancar o aparelho da mão da ex-governadora e fugir. Antes que ela saisse do campo de visão da câmera, é nítido que ela corre atrás do ladrão tentando recuperar o celular.

Mais tarde, o ladrão começou a mandar mensagens para os contatos de Cida, passando-se pela mesma e pedindo dinheiro. Nas mensagens, o suspeito alegou ter excedido o limite diário de transação via pix e pediu para que a pessoa enviasse a quantia de R$5 mil, afirmando que logo devolveria o dinheiro.

A ex-governadora registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e pediu para que ignorem possíveis mensagens enviadas. Disse ainda que solicitou o bloqueio da linha do celular.

 

Compartilhar Post