Ex-deputado federal condenado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato organiza jantar elegante para ex-ministro da Casa Civil

Ex-deputado federal condenado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato organiza jantar elegante para ex-ministro da Casa Civil

O ex-deputado federal Luiz Argôlo, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato, organizou um elegante jantar em Salvador, recebendo o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, como seu convidado de honra. O evento, preparado pelo renomado chef italiano Marco de Milão, conhecido pelos seus pratos requintados na capital baiana, incluiu filé mignon e camarão, que foram muito apreciados por Dirceu.

“É uma surpresa, eu imaginava, um filé muito bem preparado. Fazer um filé assim é muito difícil. Por fora tem uma crosta e por dentro está exatamente como eu gosto”, comentou Dirceu sobre o prato servido. Argôlo, como anfitrião, destacou a habilidade gastronômica de Marco de Milão na culinária italiana. “É uma grande satisfação para mim como anfitrião poder oferecer aos meus convidados um jantar de alto nível com a arte culinária desse grande mestre Marco, que trouxe uma verdadeira revelação para a gastronomia italiana aqui. Todos saíram extremamente encantados”, afirmou Argôlo.

O histórico de Argôlo inclui sua prisão durante a 11ª etapa da Lava Jato em 2015, seguida de um período inicial de detenção em Curitiba antes de ser transferido para Salvador. Ele cumpriu quatro anos de uma pena total de 12 anos e 8 meses em regime fechado, sendo liberado em 2019.

Compartilhar Post