Ex-bailarina do Faustão é presa por suspeita de lavagem de dinheiro e associação criminosa
A ex-bailarina do Faustão, Natahá Horana, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo sob suspeita de participação em crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A prisão ocorreu em 14 de novembro, mas só veio a público no dia 19. Durante uma busca em sua residência, os agentes recolheram diversos itens, incluindo celulares, um notebook, câmeras fotográficas, joias, um HD externo e documentos.
Além disso, a operação resultou na apreensão de R$ 119.650 em dinheiro vivo e de um carro em Santo Amaro, local da captura. Natahá declarou que o veículo era emprestado. Após a audiência de custódia, a juíza decidiu manter a prisão. Conforme o boletim de ocorrência, ela foi encaminhada ao IML para a realização de exames de corpo de delito.
Natahá integrou o balé do Faustão entre 2015 e 2022 e possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha conteúdos relacionados a moda, viagens e estilo de vida. Em nota, sua defesa declarou que ela “nunca praticou qualquer ato ilícito” e que foi envolvida de forma injusta na investigação devido a uma antiga relação com um dos investigados.
imagem: reprodução/ internet