Ex-bailarina do Faustão é acusada de lavar dinheiro para o tráfico de drogas  

Ex-bailarina do Faustão é acusada de lavar dinheiro para o tráfico de drogas  

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) acusou Natacha Horana, ex-bailarina do programa do Faustão, de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro vinculado ao tráfico de drogas. Segundo as investigações, o esquema era comandado por Valdeci Alves dos Santos, conhecido como “Prateado”, e teria movimentado valores milionários por meio de contas bancárias e a aquisição de bens de luxo.  

Natacha foi denunciada 26 vezes pelos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa. De acordo com o MPRN, ela desempenhava um papel estratégico na gestão do patrimônio da organização, utilizando seu nome para registrar imóveis, automóveis e realizar transações financeiras com o objetivo de mascarar a origem ilícita dos recursos.  

Os documentos apontam, ainda, que Natacha pode ter atuado como “laranja”, já que sua renda não era compatível com as compras e negociações realizadas. O vínculo com “Prateado” seria mais próximo e contínuo, reforçando sua participação no esquema. Até o momento, a defesa da ex-bailarina não se manifestou sobre as acusações. O caso segue em investigação.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Compartilhar Post