Estudante de medicina aracajuana, de 29 anos, foi presa em operação da Polícia Civil

Estudante de medicina aracajuana, de 29 anos, foi presa em operação da Polícia Civil

A estudante de medicina aracajuana de 29 anos, Fernanda Monteiro Correia, foi presa na Operação Ratoeira do Departamento de Narcóticos, com a Polícia Civil de Sergipe, durante a última quarta-feira (20).

Fernanda é parceira de Breno Vinicius Garção Martins, de vulgo Breno Hamster, um criminoso preso pela Polícia Civil em uma investigação realizada no complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em março de 2023. Ela aparece nas redes sociais portando um fuzil e uma pistola, em fotos.

O Denarc de Sergipe e a Polícia da Bahia a localizaram em Feira de Santana, onde prenderam-a, e deverá ser conduzida para Sergipe nos dias seguintes.

Seguindo com as investigações, foi desencadeada a Operação Ratoeira 2, que investigava a organização criminosa liderada por Breno. Com isso, 2 mulheres foram detidas com mandados de prisão a respeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, segundo o Diretor do Denarc, Ataíde Alves “A partir daí, nós começamos a investigar a questão da lavagem de dinheiro. Descobrimos que aqui em Sergipe havia duas mulheres. Uma é mãe de um filho dele, e a outra é uma ex-namorada do investigado”, explicou.

Compartilhar Post