Escritora Roseana Murray é atacada por Pitbulls e tem parte do braço arrancado

Escritora Roseana Murray é atacada por Pitbulls e tem parte do braço arrancado

Na última sexta-feira (05), Roseana Murray, uma escritora de 73 anos, foi atacada por três pitbulls no bairro Gravatá, em Saquarema. Amigos da vítima relataram que ela foi arrastada por cerca de 5 metros durante o ataque e teve parte de um dos braços arrancada devido às mordidas. Roseana foi transportada de helicóptero em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) em São Gonçalo, Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), ela teve que amputar o braço direito, enquanto o braço esquerdo e o lábio foram reconstruídos. 

O dono dos pitbulls, que reside em uma casa próxima, foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de Saquarema, prestou depoimento e foi liberado posteriormente. Os cães foram encaminhados para um local temporário após a realização da perícia no local do ataque. Segundo uma amiga, Roseana gritava por socorro e estava sofrendo muito. “Como ela foi arrastada, ficou com o braço atacado debaixo do corpo. Chamamos os Bombeiros, e devido à gravidade, eles a resgataram de helicóptero”. 

Sandra Noleto, amiga da vítima,  mencionou que os cães que atacaram a escritora já tinham mordido outras pessoas na mesma rua. “Não é a primeira vez. Outros vizinhos registraram ocorrências por causa desses cães. Ele cria esses animais há muito tempo. Espero que minha amiga se recupere, pois saiu daqui muito mal. Além disso, esperamos uma resposta das autoridades para punir esse indivíduo”.

Compartilhar Post