Enquanto prega em culto para mil homens, pastor diz que já beijou a filha na boca e que quando ela passa diz:”Ai se eu te pego”
Durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, o pastor Lucinho Barreto, enquanto pregava, revelou que já beijou sua própria filha na boca, enquanto ela estava distraída e as imagens do momento repercutiram nas redes sociais na última quinta-feira, 02.
O momento foi resgatado no canal do Youtube da Igreja disponibilizado no último dia 15 de abril. O Pastor falava da criação dos filhos, quando fez a revelação para todos que ali estavam, principalmente os homens, que, apesar da atitude estar sendo bombardeada com críticas pelos internautas, foi aplaudida pelos fieis no culto.
“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. “Um dia, ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, exemplificou. [sic]
A fala revoltou a internet pela falta de responsabilidade do Pastor ao relatar tal ato, afinal, incita o incesto e a violência sexual, abrindo brecha para que outros pais banalizem o ato e reproduzam-o.
E você, caro leitor do PortalJornalSe, o que tem a dizer sobre o ocorrido ?