Empresário pernambucano foi preso acusado de violência sexual
O empresário Rodrigo Carvalheira, foi denunciado por violência sexual e, consequentemente, preso na manhã da última quinta-feira, 11, em Recife.
Uma das vítimas – que optou por manter-se no anonimato – relatou todo o abuso.
“Acordei numa cama e tinha muito sangue. Quando eu fui tomar banho, foi quando eu vi o quanto eu estava machucada ainda estava com sangue, com muita dor”, disse.
De acordo com a mulher, o crime em questão teria acontecido após uma festa, em 2009, quando ela tinha 18 anos de idade, mas a denúncia chegou à Polícia no final do ano passado. Ela conta que estava em uma boate, em Recife, quando foi abordada pelo suposto estuprador, que a ofereceu um comprimido, perguntando se “queria ficar mais alegre para curtir a festa”.
“Ele me deu um comprimido, eu tomei. E aí continuou a festa e eu vi que eu estava ficando, tipo, muito louca, comecei a passar mal. Eu lembro que saí do banheiro e ele estava me esperando na porta Quando eu vi, ele ‘e aí, bateu?’, e eu: “Titela, eu estou passando meio mal, preciso ir para casa’, aí ele ‘não, fique tranquila, eu te levo'”, contou a mulher.
O outro caso aconteceu em 2011, desta vez, a vítima tinha entre 16 e 17 anos de idade. Em depoimento, ela afirmou que estava saindo de uma festa na capital pernambucana, quando foi abordada pelo agressor, que ofereceu uma carona à sua casa. Mas, no meio do caminho, desviou e foi em direção a um motel. No boletim de ocorrência, a vítima contou que Rodrigo insistiu para que ela entrasse e, dentro do quarto, a forçou a tirar a roupa e a transar com ele. Ela ainda relatou à polícia que o empresário tinha prazer em vê-la resistindo.