Empresário morre após aplicação de anestesia geral para fazer tatuagem
O empresário do ramo de carros de luxo e influenciador Ricardo Godoi, 46 anos, morreu após receber anestesia geral para fazer uma tatuagem. A morte aconteceu na última segunda-feira, 20, em Itapema, litoral de Santa Catarina.
Segundo um amigo da família de Ricardo, o empresário estava em um hospital da região para realizar o procedimento da tatuagem, quando foi administrado a anestesia geral em seu corpo, e ele apresentou complicações naquele momento. A fonte também contou que Godoi passou por exames previamente solicitados, apresentando resultados satisfatórios para a equipe médica.
“O que ocorreu é que, no começo da sedação e da intubação, ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuar ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”, escreveu o estúdio de tatuagem em nota enviada ao Portal G1.
Em sua ida até o local onde iria realizar o procedimento, Godoi utilizou suas redes sociais para postar que estava indo fazer a tatuagem, mas que logo mais estaria de volta para mostrar o resultado.
imagens: reprodução/ redes sociais.