Empresário é preso por estupro durante voo
Na última quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável durante desembarque de um voo internacional. O homem foi identificado como um empresário de Petrolina, no Pernambuco, e a vítima, um menor de 11 anos.
Conforme a mãe da vítima, o agressor se aproximou da vítima conversando sobre interesses da criança. Em seguida, iniciaram-se os abusos. No desembarque, ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe acionou os policiais militares que trabalham no aeroporto e realizou a denúncia.
Em nota, a Delegacia Especial da Polícia Federal informou que “De acordo com o relato do menor à sua mãe – quando já estava afastado do agressor e em segurança na área de desembarque – o autor, durante o voo, se aproximou da vítima com diálogos a respeito de interesses comuns (jogos), criando confiança e um grau de possível constrangimento”.
As autoridades conseguiram identificar e deter o homem ainda no aeroporto. O agressor, que não teve a identidade divulgada, teve a prisão em flagrante decretada e irá responder por estupro de vulnerável, podendo obter pena de até 30 anos de prisão.
Imagem: Reprodução/Polícia Federal