Em vídeo, namorado do empresário que morreu após procedimento de Peeling com Fenol mostra como procedimento foi feito
Marcelo Camargo, namorado de Henrique da Silva Chagas, que morreu após passar por procedimento de peeling com fenol, registrou o antes, durante e após do paciente na clínica de estética de Natalia Becker, na Zona Sul de São Paulo.
Gravadas no dia 3 de junho, por um celular, as imagens mostram Henrique sendo preparado por uma funcionária da clínica. Nelas, a mulher é vista passando um objeto pontiagudo no rosto do paciente e, logo após, as bochechas do mesmo aparecem sangrando antes da aplicação do fenol.
Apesar dos cortes no rosto, nem Marcelo ou Henrique questionaram por acreditarem fazer parte do procedimento, e Nathalia teria os tranquilizado e dito que era normal para preparar a pele para o fenol.
Depois que parou de gravar, Marcelo foi orientado a esperar do lado de fora da sala onde acontecia o procedimento. Ao retornar, o namorado estava sentado na maca: “Conversei com ele bastante. Ele só falou que sentiu muita dor, muita queimação, muita ardência, bem forte mesmo. Mas que ele tava suportando por ser o sonho dele”, disse Camargo.
Os advogados que defendem os interesses do namorado e mãe de Henrique alegam que o procedimento de cortar o rosto antes da aplicação do fenol não é uma prática adotada pelos especialistas que eles consultaram.