Durante pregação, pastor diz que a mulher tem que fazer sexo com o seu marido – mesmo que não queira – ou estará pecando
Nesta semana, viralizou um vídeo filmado dentro de uma igreja, registrando a pregação de um pastor alegando que, durante o casamento, se um marido trair sua esposa, a culpa é da mesma que não manteve relações sexuais.
Em seu discurso, o Apóstolo diz que as esposas que negam sexo aos seus maridos são responsáveis por eles procurarem “outras na rua”. Não somente, alegou também que “Deus mandou dar pro marido”
“É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega a noite, ele quer um carinho, a infeliz fala que está com dor de cabeça sem estar. A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom pra senhora, à noite a senhora tem que ‘dar’ pra ele. E não fica com vergonha não porque foi Deus que mandou a senhora dar pro marido. ‘Dar’ que eu tô falando não é dar café, pão, não. Precisa ser mais explícito? Quer que eu ‘escancaro’? A senhora tem que dar pro seu marido não é o necessário, é até sobrando, pra que ele não procure uma v*gabunda na rua e o pecado seja da senhora”, disse. [sic]
Usuários das redes sociais classificaram a fala do Pastor como reprodução de comportamentos machistas. E você, caro leitor, o que tem a dizer sobre a fala do líder religioso ?